quarta-feira, julho 12, 2006

Obrigado Figo...



Declarações proferidas logo após o jogo com a Alemanha:

«Este foi o meu último jogo ao serviço da Selecção. Comuniquei agora, aos meus companheiros, que ia deixar a Selecção Nacional em definitivo. Também lhes disse que estou orgulhoso por ter feito parte desta equipa. Agradeço, publicamente, a todos os portugueses o apoio que sempre me deram ao longo destes anos»

«Deixo a Selecção num momento em que o futebol português está de parabéns, por aquilo que fez nos últimos anos. Quando se deixa uma coisa de que se gosta, há 15 anos, não é fácil... Mas o mais importante é sair de consciência tranquila, de que fiz tudo o que estava ao meu alcance para dignificar o meu país e o futebol português. Chegou a altura de sair... Algum dia teria de ser... Sinto-me muito orgulhoso de ter feito parte desta magnífica Selecção»

OBRIGADO FIGO...